A Cidade do Sol é nome de um livro interessantissimo que recomento a todos, não vou dizer que você irá ou não irá se emocionar o livro inteiro, teve momentos que eu tive raiva, desespero, vontade de ter feito algo para poder ajudar todas aquelas pessoas sofridas.
A maior parte da história se passa em Cabul, Afeganistão, e vai contando a vida de famílias, tradições, cultura e um belo dia começa uma guerra, são pessoas morrendo a cada segundo, sem dó e sem piedade, lembrando que todo esse ocorrido é aproximadamente no ano de 1988.
Eu fico revoltadissima porque os anos passam e as pessoas não se comovem com tamanha violencia no mundo, vemos assalto, brigas, bombas e mais bombas matando inocentes, famílias e alguem pode me responder por que? Em buscar de poder? Dinheiro? Todos vamos morrer, e não levaremos nada desse mundo, nem carro importado, dinheiro, casa, roupas, joias....Apenas a roupa que está em seu corpo. Vc deixa lembranças, seu passado todo fica aqui, as pessoas lembraram de vc, e iram falar de vc, seja la o que for, boas ou ruins, é assim que a vida segue; nós nascemos e morremos, nem podemos colocar que crescemos pois tem alguns que não tem essa oportunidade.
Todos querem uma cidade, um mundo melhor, mas ninguem faz nada para que toda essa situação se resolva, talvez eu possa estar errada, mas eu tenho essa visão.
A vida é como um livro de paginas em brancos, cada dia vc escreve, e vai montando sua história, mas nesse livro não se pode apagar o que já foi escrito, mas vc tem a oportunidade de virar a pagina e começar um outro capitulo. Faça a Diferença!!!
Cah
Nenhum comentário:
Postar um comentário