As noites passam, os ponteiros nao param de girar, os dias ficando cada vez mais curtos...
Mais uma noite chega, e eu estou cansada, minha cama pede minha companhia, mas eu tento resistir um pouco mais, sei que ao despertar no dia seguinte estarei mais cansada, com mais sono, talvez estressada pela noite mal dormida. Nos ultimos dias tem sido assim, e não tenho importado com isso, eu não tenho mais um tempo para pensar em mim, na minha vida, os planos da minha vida eu dexei de lado, não todos, mas eles foram guardados para outro momento.
Sinto saudades de meu tempo de infancia quando eu não tinha que me preocupar, brincava e boneca, pulava corda, entre tantas outras coisas. E agora acordo cedo vou para o trabalho, que maravilha...
Sinto saudades de quando morava com meus pais, a comida fresquinha da mamãee, o colo do papai, as brigas com o irmão.
Mas o que eu sinto falta de verdade são daquelas pessoas que não vemos mais, por motivos não compreendidos elas se afastam, e deixam saudades, as baladas, festas, filmes, momentos tristes, elas estavam ali e hj não mais, passaram, seguiram sei caminho, talvez elas so tivessem que ficar com a gente certo tempo, aprender e nos ensinar.
A outras que a que simplesmente marcaram com seu sorriso, seu modo de agir, de pensar, foi pequenas frações de segundos, mas que ficou registrado na nossa memoriaa.
Claro que não podemos esquecer daqueles que partiram e levaram com eles um grande parte da gente, claro que a saudades e falta dela não haverá nada que possa substituir, mas os momentos vividos e compartilhados com eles serão eternos em nossa memoria, isso ninguem nos tira.
Penso em tudo isso nos meus momentos de isolamento, reflexão...
E mais uma vez meus olhos não redem aos meus desejos, a mente reage de um jeito e meu corpo de outro, ele necessita descansar, e eu quero poder colocar aqui meus pensamentos, as vezes confusos, tristes, alegres, mas que uma que eu possa me libertar, de me sentir mais solta...
E vejo que meu corpo foi o vencedor dessa vez, que irei abandonar minha escritura, mas quem sabe em breve eu consiga retornar!!
Cah
Nenhum comentário:
Postar um comentário